sábado, 1 de outubro de 2011

Como ler a Bíblia em 1 ano

Amados em Cristo Jesus, precisamos conhecer e não é pouco não a palavra do nosso Senhor e Salvador, porque Jesus disse: "Examinai as escrituras, porque vós cuidais ter nela a vida eterna" Jo 5.39 e "A Palavra que eu tenho pregado, esta o a de julgar no ultimo dia" Jo 12.48

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Os 4.6

Precisamos aprender mais do nosso Senhor. Faça abaixo o download, imprima e começe hoje ainda a examinar as santas escrituras com os mandamentos do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo

http://www.4shared.com/get/LoVEUeRh/Biblia_em_1_ano_-_Como_ler_a_B.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário